Descrição
Sua ajuda vai ajudar a manter dezenas de animais resgatados!
O Recanto Francisscão abriga mais de 60 cachorros abandonados ou vítimas de maus-tratos. O trabalho voluntário de Marilena Gaissler Moreira, que começou 15 anos atrás, precisa de ajuda para poder continuar salvando animais em risco de vida.
Os animais vivem em um abrigo em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, de onde terão de ser retirados até abril de 2024. O espaço, alugado, foi pedido pelos proprietários. Dessa forma, Marilena precisa de uma nova área para manter os animais.
Inicialmente, nossa campanha buscava revitalizar o abrigo e criar um pet hotel, que será a fonte de recursos para manter os animais resgatados. O projeto criado de forma voluntária por uma estudante de arquitetura, prevê a instalação de uma sala veterinária, área de banho e tosa, setor de alimentação, campo de soltura e, inclusive, um lugar para feiras e eventos. Agora, precisamos – antes disso – fazer a mudança de espaço. Mas o sonho de criar o pet hotel se mantém vivo, pois ele é quem trará os recursos para que os cães resgatados tenham uma vida digna e saudável.
“O principal mantenedor era o meu pai, que faleceu no fim de 2022. Sem ele, tudo ficou mais difícil e não temos dinheiro para arcar com a reforma. Até para conseguir comida para os cães tem sido uma luta diária”, revela Marilena.
Conheça o Recanto Francisscão e doe para ajudar a reformar o abrigo.